#AmigoSecretoBookstagram2017

by - dezembro 25, 2017

Foto: Tumblr

Ei! Tudo bem?
É com muita alegria que eu estou aqui, no Natal, para escrever para vocês sobre algumas coisas incríveis!

Tenho, com certeza, muito que escrever, muito que enrolar no meio dessa escrita também, mas isso a gente vai tentar não levar em conta no momento. Hoje é Natal, afinal! É o segundo Natal que passamos juntos, mas com certeza, o primeiro que eu finalmente apareço decentemente.

O blog começou meio assim, fraco, sem estabilidade alguma, como qualquer outro blog, mas esse blog era um blog 100% anônimo e textual, isso porque eu postava todos os tipos de textos possíveis de minha autoria, mas tudo em segredo, por favor. As coisas foram mudando, a vida foi acontecendo e quando as circunstâncias foram outras, surgiu esse blog que vocês veem hoje em dia e, podem ter certeza, ainda tem muito que mudar.

Mas calma, esse não é um texto de Ano Novo antecipado ou um Feliz Natal melancólico. Apesar de ter sim, um Feliz Natal envolvido. 



Se você ainda não segue o instagram do blog, pare o que está fazendo e vá fazer isso, porque todas as novidades daqui são anunciadas primeiro lá. Ah! Tem umas fotos maneirinhas também! Porém, eu estou falando isso (não porque quero fazer uma publicação para divulgar o insta) para contar um pouquinho sobre uma coisa que quem segue já sabe e provavelmente entendeu o título dessa publicação. 

Fui convidada pela Vivi do blog O Senhor dos Livros a participar de um Amigo Secreto, afinal, o Natal estava chegando e nada melhor do que juntar esse mundo literário com um típico momento de jantar natalino, certo?! 

Então eu e mais 23 igs nos juntamos para realizar esse evento super especial que de alguma forma seria revertido para vocês. O livro que recebi, inclusive, terá uma publicação sobre aqui no blog. Logo, todos os lados sairiam ganhando. 

Como foi um evento feito pelo Instagram, no dia 22 de Dezembro (sexta-feita), todos os participantes fizeram alguns stories abrindo o presente e mostrando para os seguidores quem tirou, qual foi o presente e por aí vai. Enquanto essa "abertura" de presentes não acontecia, nós decidimos colocar algumas dicas e todas elas vocês podem ver na hashtag #AmigoSecretoBookstagram2017 

As minhas dicas foram: 1. Meu amigo secreto tem um blog; 2. Meu amigo secreto não mora no mesmo estado que eu; 3. Meu amigo secreto tem um feed com Jane Austen.

Sabendo que os participantes são: @osenhordoslivros @blogparenteses @condutaliteraria @contudoeentretanto @oreinodaspaginas @um.jardim.literario @leituravoraz @livrosemrabisco @sussurrando_sonhos @passosentrelinhas @cronicas_de_eloise @resenhandopormarina @folhadepolen @asasdetinta @tatakizi @meusbonslivros @stebookaholic @saymybook @sobreamorelivros @amor_literario_12 @sobre.ler @leiturizar @ousejalivros. Vocês conseguem adivinhar quem eu tirei? Se não, fiquem tranquilos, os resultados de todos estão na hashtag e o meu está lá no instagram com quem eu tirei e quem me tirou! 

Gostaria de passar um dia escrevendo sobre como foi especial ter participado desse Amigo Secreto, como foi divertido toda a empolgação envolvida e como foi incrível ter conhecido algumas pessoas que eu não fazia ideia que também estavam divulgando por aí o trabalho de escritores sensacionais. Muito obrigada, pessoal! Vocês arrasam!

E falando em pessoas que arrasam, chegou a hora de falar sobre os leitores aqui do blog. Nós não temos uma história muito longa, pelo menos não para a maioria, mas nós temos uma espécie de relacionamento aonde todos os sentimentos são compartilhados por publicações e por comentários, amo ler cada nota que vocês deixam aqui, até mesmo as críticas que serão extremamente construtivas para o blog. E é por isso e por mais milhares de assuntos que vocês se tornam incríveis, e é com muita alegria que eu desejo para vocês um enorme Feliz Natal para cada um, para sua família, amigos e todos que iluminam suas vidas de alguma forma. Gostaria de dar um beijo em cada um e um enorme abraço, mas sei que a vida ainda tem muito que fazer com a gente e espero intensamente que em algum momento possamos nos encontrar.

Um enorme beijo, um enorme abraço e desejo para vocês muita paz nesses coraçõezinhos! ✩






You May Also Like

2 comentaram

  1. Foi uma alegria a sua companhia Cecília, já eramos amigas e ficamos ainda mais :D
    Espero que a gente esteja junto nos próximos e próximos anos!

    PS: seu presente foi o melhor! hahaha
    Bjo

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. É uma amizade que é muito importante pra mim, foi incrível ficar mais perto desse mundo! Sim, quero encontro na Bienal haha

    PS: Foi nada haha

    Beijos!

    ResponderExcluir