Lançamento: Todas as Cores do Arco-Íris | Evilane Oliveira

by - agosto 23, 2018


Ei! Tudo bem?

É com muita alegria que eu estou passando para anunciar o novo livro da Evilane Oliveira, uma autora nacional muito querida aqui no blog. Todas as Cores do Arco-Íris é o terceiro livro de uma série da escritora, tendo como antecessores: Atroz e Ela Colore meu Mundo, ambos resenhados no blog. 

Então corre para garantir o seu!

Compre Todas as Cores do Arco-Íris no dia 25 de Agosto na Amazon
Sinopse: Todos sempre esperam o pior de Lorena... mas nunca de Théo. Ela: maliciosa, fútil e arrogante; Ele: bondoso, fiel e honrado. Corações e pessoas distintas que acabam se aproximando depois que sofrem um trágico acidente. Théo se sente protetor com ela e Lorena sente que pela primeira vez tem alguém que pode protegê-la dela mesma. Barreiras serão impostas e fantasmas do passado retornarão para testar os dois. Théo é forte, ele dá conta, mas e Lorena? O que ela fará ao se ver rodeada de mentiras e segredos?

Um beijo e paz no coraçãozinho de vocês! ✩

You May Also Like

4 comentaram

  1. Muito obrigada , Cecília! 😍😍

    ResponderExcluir
  2. Muito sucesso para você, Evi!

    ResponderExcluir
  3. Tão fofas todas as capas! Eu vou ler o segundo essa semana e já estou com esse aqui tb pra ler na sequencia!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir