Redescobrindo espaços

by - março 22, 2020


O que me aconteceu?
Por quais caminhos andei até chegar aqui?

Olá.
Olá você que ainda está aqui depois de meses.
Olá você que ainda não desistiu de você mesmo e do universo interno que recolhemos.
Eu sei que é difícil, e entendo completamente quando nos perdemos por espaços que são tão conhecidos.
Eu me perdi.
E acho que estou me encontrando.
Me reencontrando.
Reencontrando em livros que pegavam poeira em uma estante velha, agora já no lixo; em gibis, espaço literário que nunca achei possível ler; em jornais, que um dia sonhei em fazer desse meio minha profissão; em línguas extraordinárias que agora ganharam meu coração; em músicas velhas e discos arranhados; em estudos literários; em vidas que não são minhas mas que aceitaram chegar até mim; obrigada mundo, por dar tanta oportunidade de recomeçar.
E de redescobrir.
Agora, há quase uma semana de "férias" forçadas por um governo "preocupado", sigo olhando em volta, andando sem rumo pelo meu quarto, achando coisas e histórias que esqueci, talvez seja um recomeço no fim, uma vida que se vem e outra que vai.
Me reencontro.
E te encontro.


You May Also Like

0 comentaram