5 formas de comprar livros com melhores preços!

by - janeiro 24, 2021


Ei! Tudo bem? 
Espero que sim! 

Dessa vez eu voltei para falar um pouquinho com vocês sobre o preço dos livros. Em 2020 a gente teve bastante debate sobre isso, algumas editoras como a Arqueiro está promovendo novas edições que sejam mais econômicas porque a verdade é que o Brasil não é um país com muitos leitores, e isso pode ter sim como um dos motivos o preço da edição física e até mesmo a digital. 

Assim vim dar 5 dicas de como comprar livros mais baratos! Vamos lá?
Lembrando que existem as versões econômicas mas não são todos os livros que possuem uma versão como essa, então meu foco não será esse. 

1. Esperando 


E essa espera pode ser para observar as mudanças de preço do livro X, como também pode ser uma espera específica de tantos meses. Isso significa que ao contrário de comprar o livro em uma super promoção ou comprar logo em seu lançamento, uma alternativa é esperar por um tempinho seu preço diminuir, e isso realmente vai acontecer porque outros livros serão lançados do mesmo gênero, do mesmo autor e até mesmo essas especificações só que em outras editoras. 

2. Comprando um livro com seu amigo 


Outra forma é compartilhar o livro! Muitas pessoas procuram comprar com um amigo próximo para ou baratear o frete ou até mesmo para dividir o preço do livro, assim o sistema seria como uma "guarda compartilhada", essa é uma excelente forma!

3. Vá em sebos


Minha forma favorita de achar edições maravilhosas de livros antigos é em sebos, mas lá também encontramos livros recém lançados, isso porque os donos de sebos tendem a comprar de livrarias físicas que estão fechando ou até mesmo conseguir uma boa parceria diretamente com a editora. Caso seja muito difícil encontrar um bom sebo físico em sua cidade, é possível encontrar sebos onlines maravilhosos!

4. Converse com a Editora


Pode parecer
fake news, mas se for para divulgação ou projeto escolares, pode sim entrar em contato com o marketing da editora do livro, algumas costumam ceder exemplares (às vezes em edições econômicas) para esses projetos pessoais ou coletivos (como clubes do livro). A tentativa de contato é super valida, eu garanto!

5. Comprando com cupom de desconto


Agora finalmente chegamos ao meu favorito! Quem me conhece de perto sabe que eu nunca faço uma compra sem pesquisar por cupons de desconto, e olha, isso não é vergonha alguma!!! Aqui eu indico totalmente para vocês o
Cupom Válido, já falei em outros momentos sobre o site, mas volto a falar porque eles são realmente de confiança e é muito difícil você não encontrar um cupom no site deles, isso porque possuem parcerias com as mais diversas empresas (tem cupom da Amazondesconto no Submarino, e até cupons para Vivara), ou seja, dá para usar o Cupom Válido para além de livros! Tem coisa melhor?


Gostaram das dicas? Espero que sim!
Um beijos, um abraço (à distância) e um queijos. 

Lembrem-se de se cuidar, de se manterem em isolamento caso seja possível e usar álcool em gel!




You May Also Like

1 comentaram

  1. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Loteria Ao Vivo

    ResponderExcluir