[Livros] Lançamentos de Agosto | Editora Arqueiro

by - julho 31, 2017

Foto: Tumblr

Ei! Tudo bem?
Adoro falar com vocês sobre lançamentos no mundo literário!

Hoje venho mais uma vez comentar um pouquinho com vocês sobre alguns dos lançamentos que a Editora Arqueiro, parceira aqui do blog, lançará no mês de Agosto. Tem livro para todo mundo e em breve aqui no blog resenharei eles. Lembrando que normalmente as resenhas saem no mês seguinte ao lançamento ou no final do mês lançado!

Todos os livros que eu falarei aqui também estão no site oficial da Editora Arqueiro, logo, para mais informações é só conferir lá!

Pegando Fogo - Abbi Glines
Lançamento: 01/08/2017  
Número de Páginas: 224
Preço Oficial: R$ 29.90 
Compre Pegando Fogo | Amazon | Livraria Cultura

Sinopse: Nan Dillon, a bad girl de Rosemary Beach, é uma garota imatura e egoísta que não tem outra preocupação na vida a não ser manter o corpinho perfeito. Só que Nan está longe de ser feliz: nunca teve o amor dos pais, o irmão adorado não tem mais tempo para ela, e Grant, o único homem de quem gostou de verdade, resolveu trocá-la pela meia-irmã dela. Então, quando Major Colt a convida para sair, ela não pensa duas vezes. Apesar de saber que esse texano charmoso e de fala mansa não quer nada sério, ficar com ele é melhor do que estar com as colegas fúteis ou passar as noites sozinha vendo televisão. Mas logo Nan fica farta do comportamento descompromissado de Major e, depois que ele a deixa plantada em casa mais uma vez, decide ir a Las Vegas para um fim de semana sem regras e sem limites. Lá, conhece Gannon, um empresário sedutor e perigoso que sempre diz exatamente o que ela quer ouvir. Quando Major vai atrás dela implorar por uma segunda chance e Gannon mostra que não é tão perfeito quanto ela pensava, Nan tem que decidir a quem entregar seu coração. O que ela não percebe é que os dois têm uma estratégia de longo prazo para ela – e já estão várias jogadas à sua frente.

Yaay! Em agosto teremos novamente Abbi Glines para aquecer nossos corações apaixonados! Em julho tivemos o lançamento de O Último Adeus e em agosto é a vez de Pegando Fogo. Se eu estou ansiosa? Muito!

Para quem ainda não sabe, a Abbi virá para o Brasil em Setembro e sua turnê já foi confirmada. A Arqueiro trará a autora nos dias 3 (Rio de Janeiro), 4 (Curitiba) e 5 (São Paulo). Então se você é fã da escritora, daqui a dois meses ela chegará ao Brasil e nada melhor que levar os seus livros para ganhar autógrafos da Abbi!

O lançamento de Pegando Fogo será no primeiro dia do mês, mas ainda sim vocês já podem garantir o seu exemplar na Saraiva. Imagina levar sua versão da história de Nan para ganhar um autógrafo. Quero muito o meu!

Mulher-Maravilha: Sementes da Guerra - Leigh Bardugo
Lançamento: 30/08/2017
Número de Páginas: 400 
Preço Oficial: R$ 49.90
Compre Mulher-Maravilha: Sementes da Guerra | Amazon | Saraiva

Sinopse: Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era apenas Diana. Filha da deusa Hipólita, Diana deseja apenas se provar entre suas irmãs guerreiras. Mas quando a oportunidade finalmente chega, ela joga fora sua chance de glória ao quebrar uma lei das amazonas e salvar Alia Keralis, uma simples mortal. No entanto, Alia está longe de ser uma garota comum. Ela é uma semente da guerra, descendente da infame Helena de Troia, destinada a trazer uma era de derramamento de sangue e miséria. Agora cabe a Diana salvar todos e dar seu primeiro passo como a maior heroína que o mundo já conheceu.






Se existe uma heroína que eu amo, essa heroína é a Mulher Maravilha. Diana tem toda sua convicção de achar a paz no mundo, mas mesmo assim eu a admiro demais. Em falar em admirar, seu filme foi tão digno da personagem que ainda não sei por qual motivo não falei sobre ele aqui no blog.

Dessa vez, um dos lançamentos da Arqueiro é exatamente algo sobre ela. Entretanto, Mulher-Maravilha: Sementes da Guerra não é uma história em quadrinhos, na verdade, o livro é como uma história corrida qualquer, o que torna tudo mais especial.

Se você, assim como eu, é um fã de heróis, você não pode perder essa versão maravilhosa que rendeu críticas positivas até mesmo de Gail Simone, roteirista da DC Comics. O livro lança no final do mês, mas é sempre bom lembrar que quaisquer umas dessas obras podem ser garantidas na pré-venda que já está rolando!

Fortaleza Impossível - Jason Rekulak 
Lançamento: 08/08/2017 
Número de Páginas: 272 
Preço Oficial: R$ 39.90
Compre Fortaleza Impossível | Amazon | Saraiva

Sinopse: Um trio de garotos esquisitos e uma nerd brilhante que esconde um grande segredo. Um inesperado romance que nasce em meio a computadores e disquetes. Um ousado e perigoso assalto para roubar a edição de maio de 1987 da revista Playboy, com imagens escandalosas de uma famosa apresentadora de TV. Todos esses elementos se unem para compor Fortaleza Impossível, um romance que fará você rir, se emocionar e recordar a maravilhosa sensação de se apaixonar por algo – ou alguém – pela primeira vez.







Para quem ama os anos 80, esse é o lançamento mais certo. Fortaleza Impossível é um livro de Jason Rekulak que promete fazer você rir até não conseguir parar mais.

Esse foi um dos meus pedidos para poder resenhar aqui no blog, espero que me surpreenda de uma maneira positiva. A temática do livro me agradou demais e já estou ansiosa para conhecer melhor a obra.

O livro lança logo no início do mês, então quem tiver a oportunidade de ler e quiser falar sobre, pode comentar comigo enquanto eu não leio. Adoro saber a opinião de vocês sobre literatura!

Como Agarrar uma Herdeira - Julia Quinn
Lançamento: 15/08/2017
Número de Páginas: 304
Preço Oficial: R$ 39.90
Compre Como Agarrar uma Herdeira | Amazon | Saraiva

Sinopse: Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou. Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso. A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.



Yaay! Se existe um livro que eu estou contando os dias para chegar em minhas mãos, esse livro é com certeza Como Agarrar uma Herdeira. Adoro quando tem lançamento da Julia Quinn, ela é uma das minhas autoras de romance de época favoritas. Sou apaixonada em sua escrita e não acho que eu vá me arrepender de botar tanta expectativa em mais um livro da escritora.

Como Agarrar uma Herdeira é o primeiro livro da série Agentes da Coroa. Um dos livros mais antigos de Julia Quinn e considerado um dos mais engraçados. Então se você também quer garantir logo o seu exemplar, afinal, acho que várias pessoas estão ansiosas pelo livro, é só correr para garantir a história na pré-venda.

"Julia Quinn é nossa Jane Austen contemporânea." – Jill Barnett

Espero que esses livros tenham dado interesse. Se vocês quiserem mais informações sobre os exemplares é só acessar o site oficial da Editora Arqueiro e conferir mais sobre as obras. Lá vocês encontrarão curiosidades, críticas e alguns comentários tanto do autor quanto de outras pessoas importantes no mundo literário.

Em breve, aqui no blog terá resenhas sobre alguns livros lançados em Agosto!

Um beijo e paz no coraçãozinho de vocês! ✩

You May Also Like

17 comentaram

  1. Eu preciso desse livro da Mulher Maravilha. Diana é incrível como ninguém.
    O livro da Júlia Quinn é de tirar o o fôlego. Ninguém pode se arrepender da leitura.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Jessica!

      Esse livro parece estar tão incrível! Quero muito o da Julia Quinn, estou contando os dias! Obrigada pela visita :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Olá, dos lançamentos da arqueiro eu estou querendo muito dois livros o da abbi pegando fogo e o da Julia quinn como agarrar uma herdeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Lara!

      Esses parecem ótimos! Também quero :)

      Beijos!

      Excluir
  3. Ei, Monyque!

    São sim :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu com certeza irei pegar o autógrafo da Abbi!!! E esse livro da Julia Quinn tb está com a capa linda né? já quero! hehehe

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei!

      O autógrafo da Abbi é o maior desejo do ano haha Está mesmo! Puro amor :)

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá!!

    Adoro saber dos lançamentos!! minha lista sempre aumenta rs.
    Eu nunca li nada da Abbi, mas vejo falarem bastante dela e acho que os fãs vão ficar doidinhos pela turnê dela por aqui!
    Adorei o da Julia e esse já vai pra minha lista, claro!!!

    bjs

    http://www.condutaliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Fê!

      E eu estou amando falar dos lançamentos com vocês! Se você gosta de New Adult, a Abbi é perfeita para você! A Julia é maravilhosa mesmo. Obrigada pela visita :)

      Beijos!

      Excluir
  6. Fiquei babando no livro da mulher Maravilha, mas 50 reais é de doer na alma💔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Mari!

      É mesmo haha Mas a Amazon tem sempre umas promoções legais, talvez no início de Setembro você ache algum desconto no livro :)

      Beijos!

      Excluir
  7. Olá!

    Fortaleza Impossível e o livro da Mulher Maravilha foram os que me chamaram atenção dos livros citados no post. Abbi Glines nunca me interessou e Julia Quinn até o momento não me despertou essa motivação para lê-la, sabe?

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Carol!

      Ahh! Esses dois parecem incríveis! A Abbi é mais para quem gosta de um New Adult bem linear mesmo e a Julia é para os fãs de Romance de Época, mas mesmo eu gostando do gênero, eu mesma demorei a gostar da autora. Obrigada pela visita :)

      Beijos!

      Excluir
  8. Olá, Cecilia! Tudo bom? :)
    Adorei o post! Estou de olho em todos praticamente, especialmente no da Julia Quinn <3 Amei essa capa e premissa rsrs e da Mulher maravilha! Ansiosa pra poder compra-los! Leitor que é leitor sempre quer mais né haha
    Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Yasmim! Tudo bem?

      Ahh! Fico muito feliz em saber disso :) A Julia está arrasando nossos corações haha A capa está realmente linda. Mulher Maravilha também não está para trás. Exatamente! A gente só enche nossa lista de leituras futuras!

      Beijos!

      Excluir
  9. Olá tudo bem?
    Só lançamentos incríveis desse mês, a editora arrasando como sempre os nossos corações e os nossos bolsos hahaha
    Já pedi para ler esse da Júlia Quinn e Fortaleza Impossível. Estou muito ansiosa!

    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Camila!
      Realmente! Amando intensamente a Arqueiro <3 Você fez os mesmos pedidos que eu haha

      Beijos!

      Excluir