Ei! Tudo bem?
Chegou o momento de falar sobre Robert Lang...Ops, Tom Hanks!
Fiquei muito feliz quando soube que Tom Hanks, meu ator favorito, iria escrever um livro, um livro de contos e, para quem me conhece, sabe que eu A-M-O contos, principalmente quando são bem escritos.
Terminei mega ansiosa e só me senti melhor quando o exemplar chegou em minha casa. Comecei a ler o livro e acabei me deliciando e esperando que um dia, Tom Hanks aparecesse em minha casa para me narrar cada história dos contos.
Sinopse: Um affaire agitado e divertido entre dois grandes amigos. Um ator medÃocre que se torna uma estrela e se vê em meio à frenética viagem de divulgação de um filme. O colunista de uma cidadezinha com um ponto de vista antiquado sobre o mundo. Uma mulher se adaptando à vida na nova vizinhança após o divórcio. Quatro amigos e sua viagem de ida e volta à Lua num foguete construÃdo num fundo de quintal. Essas são apenas algumas das pessoas e situações que Tom Hanks explora em sua primeira obra de ficção. Os contos têm algo em comum: em todos, uma máquina de escrever desempenha um papel — à s vezes menor, à s vezes central. Conhecido por sua sensibilidade como ator, Hanks traz essa caracterÃstica para sua escrita. Ora extravagante, ora comovente, ocasionalmente melancólico, Tipos incomuns deleitará e surpreenderá seus milhões de fãs.