[Viagem] Beto Carrero | Penha - SC

by - abril 02, 2018

Foto: Andrea Justen


Ei! Tudo bem?
Por aqui está tudo ótimo :)

Eu nunca estive tão empolgada com uma série de postagens como estou hoje! Recentemente embarquei em uma viagem (que foi decidida bem em cima da hora) e estou aqui para contar tudo para vocês. 

Faz um bom tempo que não preparo nada relacionado há viagens, mas pretendo mudar isso e, vou começar por um lugar sensacional: Beto Carrero. 

Foto: Cecília Justen

Faltando duas semanas, meus pais decidiram viajar para Penha em Santa Catarina, aonde tem o parque Beto Carrero. Então nos apressamos para resolver tudo em cima da hora, mas no final deu tudo certo. 

No dia 25 de Março entrei em um avião e fui direto para Navegantes (uma cidade pertinho de Penha), e desde esse dia até o dia 28 de Março (que foi quando eu voltei) vivi várias aventuras em um parque que é considerado o melhor na América do Sul e o sétimo melhor do mundo pelo TripAvisor.

E procurando algumas informações antes de viajar, acabei ficando meio perdida, por isso, vou juntar todas as dicas, todas as fotos, todos os avisos, todas as notícias em uma série de postagens (serão 4 no total), aonde eu comento sobre o parque, sobre a cidade e sobre hospedagem para que vocês possam viajar de uma forma tranquila e barata. 

As postagens serão postadas durante algumas segundas de Abril e no dia 3 de Maio, para que a divisão fique certa.

Porém, hoje, eu apenas mostrarei por fotos algumas coisas que aconteceram. Mas fiquem tranquilos que em breve vocês poderão saber muito mais sobre essa viagem que me conquistou totalmente.

**Todas as fotos foram tiradas por mim, por favor, deixe os devidos créditos caso compartilhe**














































Um beijo e paz no coraçãozinho de vocês! ✩

Leia mais: 
  Beto Carrero - Site oficial
  [Viagem] Beto Carrero | Como viajar
  [Viagem] Beto Carrero | O Parque
  [Viagem] Beto Carrero | Dicas
  Nos destaques do stories no instagram do blog vocês podem encontrar vídeos e fotos da viagem

You May Also Like

8 comentaram

  1. Andrea Justen2.4.18

    As fotos são incríveis. Um lugar que Vale a pena conhecer. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, mãe... rsrs

      Quando a gente vai viajar novamente? haha
      Obrigada :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Lindas suas fotos! Parabéns pelos " clicks " perfeitos!
    Saudades deste parque, eu estiver aí a uns 3 anos atrás...
    Mas tenho uma amiga que irá este mês e queria dicas mais fresquinhas... Onde hospedou-se ? Gostou da hospedagem?
    Um Grande abraço!
    Miriam Santana

    ResponderExcluir
  3. Ei, Miriam!
    Muito obrigada!

    Então, no dia 16 de Abril (ainda esse mês) vou publicar uma postagem com todo o pré-viagem, avião, hospedagem, alimentação e tudo mais, entretanto, vou te adiar umas coisinhas... Eu fiquei em Penha, a cidade do parque, o que facilitou muito. Minha irmã ficou em balneario camboriu, lá tem mais variedade de atividades, então vale a pena se não for alta temporada. De qualquer maneira, minha irmã alugou um apartamento e eu me hospedei em uma pousada na rua do parque (em menos de dois minutos cheguei nele). Foi a "Pousada Rota do Sol", eu super indico para sua amiga, é um lugar muito tranquilo, o café da manhã é delicioso, não é tão caro quanto as pessoas pensam, o dono foi simpático e eles ainda tem um serviço de transfer do aeroporto para a pousada (já que o aeroporto não fica em Penha). Na rua principal também tem outras pousadas, ela pode dar uma olhada :)

    Qualquer coisa é só chamar! Beijos x.X

    ResponderExcluir
  4. Amei! Que lugar mágico!
    Morei durante muito anos bem pertinho do Beto Carrero, mas nunca consegui ir... agora fiquei com mais vontade, rs

    http://www.ligiaslife.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Lígia!

      É sim, você vai amar!
      Poxa, tenta conhecer em algum momento, é encantador :)

      Beijos!

      Excluir
  5. Miga quanta foto linda! Minhas favoritas (além dos shows) são: A do Gorila e a mostrando seu enorme músculo resultado de muita academia né? hahaha

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Vivi!
      A do gorila foi uma guerra para sair haha E obviamente, o levantamento de livro está dando resultado :)

      Excluir