[Livros] Lançamentos de Julho | Editora Arqueiro

by - junho 26, 2017

Foto: Tumblr

Ei! Tudo bem?
Adoro receber notícias de lançamentos de livros e poder compartilhar com vocês!

No mês de Julho, assim como em outros meses do ano, a Editora Arqueiro irá lançar alguns dos vários livros que iremos conhecer durante 2017. E eu, como amante da literatura, venho aqui mais uma vez falar com vocês sobre essas estreias que te levarão a loucura.

Todos os livros que eu falarei aqui também estão no site oficial da Editora Arqueiro, logo, para mais informações é só conferir lá!

Meus Dias Com Você - Clare Swatman

Lançamento: 03/07/2017
Número de Páginas: 288
Preço Oficial: R$ 39.90
Compre Meus Dias Com Você | Amazon | Saraiva

Sinopse: Numa fatídica manhã, Ed e Zoe têm uma discussão terrível, algo recorrente no seu casamento em crise, e ela acaba se despedindo de forma brusca quando ele sai para o trabalho. Pouco tempo depois, um ônibus acerta a bicicleta de Ed, matando-o e deixando Zoe arrasada por não ter lhe dito quanto o amava. Se tivessem ficado mais um pouco juntos aquela manhã, ele ainda estaria vivo? Será que poderiam ter reconstruído o amor que os unira? Após dois meses, Zoe ainda não conseguiu se conformar. De luto, decide cuidar do jardim do marido, quando acaba caindo e desmaiando. Então, algo estranho acontece: ao acordar, ela está em 1993, no dia em que conheceu Ed na faculdade. A partir desse instante, Zoe passa a reviver momentos cruciais de sua vida e percebe que talvez tenha conseguido uma segunda chance: uma oportunidade de fazer tudo diferente, de focar naquilo que realmente importa, de mudar os rumos do relacionamento – e, quem sabe, o destino de seu grande amor.


Primeiramente, preciso falar sobre essa capa que está linda! Quando eu vi que a Arqueiro iria lançar esse livro com essa versão, meu coração quase saiu pela boca de tanta felicidade. Se eu tenho uma paixão em obras literárias, essa paixão é a beleza de uma capa.

Meus Dias Com Você é o livro de estreia de Clare Swatman, que já foi vendido em 18 países. E não sei vocês, mas achei essa obra tão a cara da Dani Atkins que acabei me interessando muito mais pela história do que eu me interessaria se não achasse isso.

O livro será lançado logo no início de Julho, no dia 03, porém vocês já podem encomendar e esperar ansiosamente por essa obra que tem tudo para ser brilhante!

A Maldição de Hollow - Nora Roberts

Lançamento: 03/07/2017
Número de Páginas: 272
Preço Oficial: R$ 39.90
Compre A Maldição de Hollow | Saraiva | Livraria Cultura

Sinopse: Quando tinham apenas 10 anos, Fox, Cal e Gage libertaram um demônio aprisionado havia séculos ao fazerem um pacto de sangue sobre a Pedra Pagã. O inocente ritual deu poderes sobrenaturais aos três jovens, mas lançou uma terrível maldição sobre Hawkins Hollow: a cada sete anos, a cidade é dominada por atos de loucura, violência e destruição. Vinte e um anos depois, esses irmãos de sangue começam a enfrentar mais um ciclo de batalhas contra o demônio, que terá seu auge no sétimo mês. Mas desta vez não estarão sozinhos: ao lado do trio de amigos estão Quinn, Layla e Cybil, três mulheres corajosas ligadas a eles pelo destino. Fox O’Dell, o advogado da cidade, é capaz de ler mentes, um talento que compartilha com Layla Darnell. A conexão entre eles pode se tornar o trunfo de que o grupo precisa para derrotar as trevas que ameaçam engolir a cidade. Porém, Layla está tendo dificuldade em lidar com sua recém-descoberta habilidade e com a forte atração que sente por Fox.


Segundo livro da trilogia A Sina do Sete, A Maldição de Hollow é uma obra de Nora Roberts que já publicou livros em mais de 35 países e traduziu para 25 idiomas.

Apesar de não ser o estilo de livro que eu tenho interesse, a continuação de Irmãos de Sangue promete ser melhor que a primeira história. E, para quem não sabe sobre o que fala Irmãos de Sangue, o livro conta a história de três garotos de 10 anos que decidem acampar escondidos em um local proibido na floresta Hawking, onde acabam firmando um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertariam uma força demoníaca. Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. Vinte e um anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho fenômeno e logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa, Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade.

Assim como Meus Dias Com Você, A Maldição de Hollow também tem lançamento previsto para o dia 03 de Julho.

O Último Adeus - Abbi Glines

Lançamento: 03/07/2017
Número de Páginas: 224
Preço Oficial: R$ 29.90
Compre O Último Adeus | Amazon | Saraiva

Sinopse: River Kipling, mais conhecido como Capitão, está em Rosemary Beach para montar um restaurante de luxo para seu patrão. Dono de um passado sórdido e de um presente misterioso, ele não vê a hora de concluir o trabalho e ir embora da cidade para realizar seu sonho: abrir um negócio próprio à beira-mar num lugar onde ninguém tenha ouvido falar dele. Mas, quando Capitão conhece Rose Henderson, sua ânsia de partir de repente fica em segundo plano. Há algo na risada dela que é familiar demais, e o modo como ela olha para ele o faz lembrar de alguém importante que perdeu há muito tempo. No entanto, a única coisa que Rose revela é que é uma mãe solteira que trabalha duro para sustentar a filha. Enquanto tenta desvendar os segredos da linda ruiva de óculos engraçadinhos e curvas estonteantes e entender por que ela mexe tanto com seus sentimentos, Capitão precisa fugir da marcação cerrada de Elle, a ex-namorada que não mede esforços para afastá-lo de Rose. Ao mesmo tempo, tem que encarar os fantasmas de seu passado para se tornar um homem melhor e construir um futuro do qual possa se orgulhar.

Chegou a hora de falar do livro da rainha do New Adult. Abbi Glines tem 380 mil exemplares vendidos no Brasil, é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal. Vamos falar a verdade, ela é sim maravilhosa.

Minha história com os livros da Abbi é bem estranha, afinal, confesso que não dava nada por qualquer obra da autora até ler uma resenha de Estranha Perfeição. Fiquei tão contagiada pela sinopse do livro que decidi largar todo o meu preconceito com os livros da Glines.

Julho terá mais um livro da saga Rosemary Beach. Dessa vez será O Último Adeus que como diz na sinopse, a história é sobre River Kipling e Rose Henderson. O que me deixa mais ansiosa para pegar o livro em minhas mãos é o simples fato de Abbi conseguir montar romances e personagens incríveis mesmo sendo New Adult, que apesar de eu ler constantemente, ainda não é o gênero que tem tramas que mais me agradam.

O livro irá lançar no dia 03 de Julho, logo na primeira semana do mês, porém, se você já quiser garantir o seu exemplar, a obra já está em pré-venda na Saraiva.

O Duelo dos Imortais - Colleen Houck

Lançamento: 03/07/2017
Número de Páginas: 112
Preço Oficial: R$ 29.90
Compre O Duelo dos Imortais | Amazon | Saraiva

Sinopse: Quem são os deuses que regem os caminhos e descaminhos de Amon e Lily, os corajosos heróis da série Deuses do Egito? Antes que eles se encontrassem, antes mesmo que o caos dominasse o cosmos e os deuses precisassem de três irmãos corajosos para combater o mal, muita coisa já estava em jogo. Em O duelo dos imortais, vamos conhecer a história dos quatro irmãos que assistiam, com seus poderes especiais, o grande Amon-Rá no governo da Terra: Osíris, o generoso deus da agricultura, que ajuda os mortais a crescer e prosperar em seu ambiente natural. Ísis, a linda deusa da criação, que promove a saúde e o bem-estar. Néftis, a doce vidente, que mantém o equilíbrio entre os seres vivos e o universo. E por último Seth, o mais jovem, que cresceu desprovido de poderes e desprezado por todos. Quando, finalmente, os poderes de Seth se manifestam, que efeito sobre a humanidade terá a perigosa mistura de uma infância marcada pela rejeição, uma intensa paixão não correspondida e o incrível poder de desfazer coisas, pessoas... e até deuses?

Colleen Houck, autora da famosa série A Maldição do Tigre, está de volta na Arqueiro com um prequel da série Deuses do Egito, ou seja, é um precursor da história contada em O Despertar do Príncipe e O Coração da Esfinge.

Segundo o The Deseret News a história é: "Fabulosamente narradas, as aventuras cheias de adrenalina só são superadas pelo romance enternecedor.".

Apesar de nunca ter lido nada da autora, a quantidade de elogios que eu já ouvi da mesma fez com que eu ficasse extremamente curiosa para conhecer suas obras. Conheço muitas pessoas que amaram A Maldição do Tigre e se por algum motivo você também for como essas pessoas, a pré-venda de O Duelo dos Imortais já está rolando em várias lojas online, como a Amazon.

Uma Noite Inesquecível - Lisa Kleypas

Lançamento: 03/07/2017
Número de Páginas: 144
Preço Oficial: R$ 29.90
Compre Uma Noite Inesquecível | Amazon | Saraiva

Sinopse: O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés. No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava. Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer?



E que venha mais um Romance de Época para nós amantes do gênero!

Último livro da série As Quatro Estações do Amor, Uma Noite Inesquecível junta características do estilo de literatura em que se enquadra com a magia do Natal, tem como não amar?! Estou louquinha para ler a obra de Lisa Kleypas, que já escreveu mais de 40 romances, cujos livros foram traduzidos para 28 idiomas. Apesar de não ter lido a série inteira, quero logo o último volume simplesmente por se tratar de duas coias que eu amo: Natal e Romance de Época. Para mim é muita felicidade em um pacote só!

Todos os lançamentos de Julho serão no dia 03, o que é ótimo para quem - assim como eu - está ansioso para ler e conhecer melhor essas histórias que ainda vão dar muito que falar. Uma Noite Inesquecível já está em pré-venda na Saraiva.

A Revolta de Atlas - Ayn Rand

Lançamento: 03/07/2017
Número de Páginas: 1216
Preço Oficial: R$ 69.90
Compre A Revolta de Atlas | Amazon | Saraiva

Sinopse: A história se passa numa época imprecisa, quando as forças políticas de esquerda estão no poder. Último baluarte do que ainda resta do capitalismo num mundo infestado de repúblicas populares, os Estados Unidos estão em decadência e sua economia caminha para o colapso. Nesse cenário desolador em que a intervenção estatal se sobrepõe a qualquer iniciativa privada de reerguer a economia, os principais líderes da indústria, do empresariado, das ciências e das artes começam a sumir sem deixar pistas. Com medidas arbitrárias e leis manipuladas, o Estado logo se apossa de suas propriedades e invenções mas não é capaz de manter a lucratividade de seus negócios. Mas a greve de cérebros motivada por um Estado improdutivo à beira da ruína vai cobrar um preço muito alto. E é o homem – e toda a sociedade – quem irá pagar.




Ayn Rand é uma das figuras mais importantes da filosofa do século XX. Nasceu em 1905, em São Petersburgo, na antiga União Soviética czarista. Aos 9 anos decidiu que seria autora de livros de ficção e acabou se tornando uma das escritoras mais influentes dos Estados Unidos.

Essa nova versão de A Revolta de Atlas é em volume único, uma junção dos 3 volumes lançados anteriormente.  É considerado o livro mais influente nos Estados Unidos depois da Bíblia, segundo a Biblioteca do Congresso Americano.

Um romance considerado genial por muitos, A Revolta de Atlas já está em pré-venda em lojas como Amazon e Saraiva.

"A civilização é o avanço de uma sociedade em direção à privacidade. O selvagem tem uma vida pública, regida pelas leis de sua tribo. Civilização é o processo de libertar o homem dos outros homens." – Ayn Rand

Espero que alguns desses livros tenham dado a vocês algum tipo de interesse. Se vocês quiserem saber mais sobre essas obras, é só acessar o site oficial da Editora Arqueiro, lá vocês encontrarão várias informações, comentários e curiosidades sobre cada história citada.

Em breve, aqui no blog terá resenhas sobre alguns livros lançados em Julho!

You May Also Like

14 comentaram

  1. Quero muito ler um livro da Abbi. As pessoas falam tão bem dos livros dela. Gostei muito desses lançamentos. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Abbi é incrível! Assim que você tiver tempo, tente a leitura, vai valer cada palavra :)

      Beijos!

      Excluir
  2. Tô louca pra ler Meus Dias com Você. Parece ser muuuuito amorzinho!!
    *-*

    Beijos
    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! A história parece ser tão lindinha <3

      Beijos!

      Excluir
  3. Oiee

    Minha lista só vai aumentando!!!
    Desses eu gostaria de A Maldição de Hollow, da Nora e o Uma Noite Inesquecível!!
    Tomara que venha resenha de um desses!

    bjs
    Fernanda
    http://condutaliteraria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda! Tudo bem?

      Estou louquinha para ler Uma Noite Inesquecível, talvez tenha resenha sim :) Muito obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  4. Olá, eu amei saber dos lançamentos e eu quero muito o da Abbi e o da Lisa sendo que essas duas autoras eu amo os outros livros também me chamou a atenção principalmente o meus dias com você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lara! Tudo bem?

      Também estou muito louquinha nesses dois livros, as histórias me soam tão cativantes! Meus Dias com Você tem uma capa linda, espero que a obra também seja assim :) Muito obrigada pela visita, fico muito feliz em saber que você gostou de saber sobre os lançamentos de Julho!

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá! Tudo bom?
    Tenho muito interesse no da Julia quinn e em a revolta de atlas, falam muito bem dos dois! Otimo post!
    Beijos,
    Yasmim.

    Blog: http://literarte.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Yasmim! Tudo bem?

      Revolta de Atlas parece incrível e cheio de ensinamentos em um livro só. Muito obrigada pela visita :) Beijos!

      Excluir
  6. Fiquei encantada pelos Meus dias com vc!! Quero muito ler!
    De todas as novidades a da Abbi tb contagia, sou fã da série rosemary :D já li até simples perfeição, seguindo a cronologia.

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem?

      Meus Dias com Você tem tudo para ser uma obra e tanto! Amo a Abbi, não li a série Rosemary inteira e o que eu li foi tudo fora de ordem Haha Mesmo assim, adoro tudo que ela escreve! Muito obrigada pela visita!

      Beijos!

      Excluir
  7. Olá, esse livro Meus dias com você fiquei babando pela capa. Só recomendo ler A Maldição do Tigre você vai amar.

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Tudo bem?

      Essa capa é realmente linda. Assim que tiver um tempinho pretendo conhecer melhor A Maldição do Tigre :)

      Beijos!

      Excluir