[Livros] Lançamentos de Novembro | Editora Arqueiro

by - outubro 30, 2017

Foto: Pinterest

Ei! Tudo bem?

Se eu estou atrasada com as publicações? Com certeza! Acabei deixando para trás algumas coisinhas relacionadas ao cinema, música e, principalmente, textos, algo que é muito engraçado já que, inicialmente, a função do blog era que eu publicasse meus textos. Entretanto, estou me organizando e prometo que em breve irei voltar com outras postagens de outros gêneros. 

Mas hoje é dia de falar sobre os futuros lançamentos literários de Novembro! Tem livro para todo mundo e, inclusive, tem a estreia de um ator que agora virou escritor, ator que eu amo, diga-se de passagem. Então, mais do que nunca, estou mega ansiosa e empolgada para falar com vocês sobre os futuros livros da Editora Arqueiro. 

Todos os livros que eu falarei aqui também estão no site oficial da Editora Arqueiro, logo, para mais informações é só conferir lá!

Em breve, aqui no blog terá resenhas sobre alguns livros lançados em Novembro. Lembrando que normalmente as resenhas saem no mês seguinte ao lançamento ou no final do mês lançado!

Tipos Incomuns - Tom Hanks
Lançamento: 13/11/2017 
Número de Páginas: 352
Preço Oficial: R$ 39,90 
Compre Tipos Incomuns | Amazon | Saraiva

Sinopse: Um affaire agitado e divertido entre dois grandes amigos. Um ator medíocre que se torna uma estrela e se vê em meio à frenética viagem de divulgação de um filme. O colunista de uma cidadezinha com um ponto de vista antiquado sobre o mundo. Uma mulher se adaptando à vida na nova vizinhança após o divórcio. Quatro amigos e sua viagem de ida e volta à Lua num foguete construído num fundo de quintal. Essas são apenas algumas das pessoas e situações que Tom Hanks explora em sua primeira obra de ficção. Os contos têm algo em comum: em todos, uma máquina de escrever desempenha um papel — às vezes menor, às vezes central. Conhecido por sua sensibilidade como ator, Hanks traz essa característica para sua escrita. Ora extravagante, ora comovente, ocasionalmente melancólico, Tipos incomuns deleitará e surpreenderá seus milhões de fãs.



Alguns já devem imaginar como eu fiquei quando li que o Tom fucking Hanks iria publicar um livro. Fiquei contando os dias para Novembro chegar e quando vi já tinha chegado!

É seu primeiro livro e eu prometo que não é porque gosto dele como ator e diretor, mas li tantos comentários positivos falando sobre os diálogos da obra que acabei ficando mais ansiosa.

Ele já teve textos publicados no The New York Times, na Vanity Fair e na The New Yorker e o mais incrível é que é dono de mais de 100 máquinas de escrever, ou seja, o cara é realmente louco pela escrita e me surpreende o fato de não ter publicado um livro antes. De qualquer maneira, agora teremos a chance de ter um pouco desse mundo de Tom Hanks em casa! Muitos sites já estão vendendo o livro como pré-venda, você já pode garantir seu exemplar!

A Pérola que Rompeu a Concha -  Nadia Hashimi
Lançamento: 06/11/2017
Número de Páginas: 448
Preço Oficial: R$ 49,90
Compre A Pérola que Rompeu a Concha | Amazon | Saraiva

Sinopse: Filhas de um viciado em ópio, Rahima e suas irmãs raramente saem de casa ou vão à escola em meio ao governo opressor do Talibã. Sua única esperança é o antigo costume afegão do bacha posh, que permite à jovem Rahima vestir-se e ser tratada como um garoto até chegar à puberdade, ao período de se casar. Como menino, ela poderá frequentar a escola, ir ao mercado, correr pelas ruas e até sustentar a casa, experimentando um tipo de liberdade antes inimaginável e que vai transformá-la para sempre. Contudo, Rahima não é a primeira mulher da família a adotar esse costume tão singular. Um século antes, sua trisavó Shekiba, que ficou órfã devido a uma epidemia de cólera, salvou-se e construiu uma nova vida de maneira semelhante. A mudança deu início a uma jornada que a levou de uma existência de privações em uma vila rural à opulência do palácio do rei, na efervescente metrópole de Cabul. A pérola que rompeu a concha entrelaça as histórias dessas duas mulheres extraordinárias que, apesar de separadas pelo tempo e pela distância, compartilham a coragem e vão em busca dos mesmos sonhos. Uma comovente narrativa sobre impotência, destino e a busca pela liberdade de controlar os próprios caminhos.

Sabe aquela história cheia de carga intensa, cheia de cultura e cheia de sensibilidade? É assim que eu imagino a obra de Nadia Hashimi.

Não é um livro que receberei da Editora Arqueiro, mas me prometi que um dia iria dar chance a esse livro que parece ser brilhante. Esse cenário de luta das mulheres é tão importante de ser representado no mundo literário, todos deveriam ter um contato com esse tipo de livro. Muitos preconceitos poderiam ser evitados, por isso, mesmo não lendo a obra, indico demais A Pérola que Rompeu a Concha e espero me surpreender ainda mais com a leitura que ainda não fiz, mas pretendo fazer.

A Pedra Pagã - Nora Roberts
Lançamento: 06/11/2017
Número de Páginas: 272
Preço Oficial: R$ 39,90
Compre A Pedra Pagã | Amazon | Saraiva

Sinopse: Partilhando visões de morte e fogo, os irmãos de sangue Cal, Fox e Gage e as mulheres ligadas a eles pelo destino, Quinn, Layla e Cybil, não podem ignorar o fato de que o demônio está mais forte do que nunca e que a batalha final pela cidade de Hawkins Hollow está a poucos meses de acontecer. A boa notícia é que eles conseguiram a arma necessária para deter o inimigo ao unir os três pedaços de jaspe sanguíneo. A má notícia é que ainda não sabem como usá-la e o tempo está se esgotando. Compartilhando o dom de ver o futuro, Cybil e Gage podem descobrir a resposta para esse enigma se trabalharem juntos. Só que, além de não terem nada em comum, os dois se recusam a ceder aos próprios sentimentos. Um jogador profissional como Gage sabe que se entregar a uma mulher como Cybil – com a inteligência, a força e a beleza devastadora dela – pode ser uma aposta muito alta. E qualquer erro de estratégia pode significar a diferença entre o apocalipse e o fim do pesadelo para Hawkins Hollow. Em A Pedra Pagã, Nora Roberts encerra a emocionante trilogia A Sina do Sete, uma história sobre família, amor e amizade que consegue arrancar arrepios e suspiros de seus leitores.

Terceiro e último livro da série A Sina do Sete, Nora Roberts se despede da gente com essa obra que promete terminar de um jeito surpreendente e extremamente explosivo, segundo o RT Book Reviews.

Não cheguei a ter muito contato com a autora, principalmente se formos para A Sina do Sete, já que não é o estilo de livro que mais me agrada. Entretanto, como já falei para vocês em outras postagens, todo esse mundo de Hawkins Hollow parece ser impressionante e pretendo dar uma chance para esta obra e para outras do gênero.

O livro tem lançamento previsto para o dia 06 de Novembro e você já pode garantir seu exemplar em algumas lojas online. 

Um Beijo à Meia-Noite - Eloisa James
Lançamento: 06/11/2017
Número de Páginas: 320
Preço Oficial: R$ 39,90
Compre Um Beijo à Meia-Noite | Amazon | Saraiva

Sinopse: Kate Daltry é uma jovem de 23 anos que não costuma frequentar os salões da alta sociedade. Desde a morte do pai, sete anos antes, ela se vê praticamente presa à propriedade da família, atendendo aos caprichos da madrasta, Mariana. Por isso, quando a detestável mulher a obriga a comparecer a um baile, Kate fica revoltada, mas acaba obedecendo. Lá, conhece o sedutor Gabriel, um príncipe irresistível. E irritante. A atração entre eles é imediata e fulminante, mas ambos sabem que um relacionamento é impossível. Afinal, Gabriel já está prometido a outra mulher – uma princesa! – e precisa com urgência do dote milionário para sustentar o castelo. Ele deveria se empenhar em cortejar sua futura esposa, não Kate, a inteligente e intempestiva mocinha que se recusa a bajulá-lo o tempo todo. No entanto, Gabriel não consegue disfarçar o enorme desejo que sente por ela. Determinado a tê-la para si, o príncipe precisará decidir, de uma vez por todas, quem reinará em seu castelo.

Chegou meu momento de felicidade e alegria!

Se você leu a sinopse do livro ou viu a capa e pensou em Cinderela, você está completamente certo! Eloisa James publica sua segunda obra da série Contos de Fadas, aonde ela faz uma releitura de clássicos que nós amamos. Inclusive, a primeira história da série é Quando a Bela domou a Fera, livro que, obviamente, fala sobre A Bela e a Fera.

Sou apaixonada na história de Cinderela, talvez isso se deva ao fato de eu ter dançado o musical, mas isso é algo que a gente pode ignorar agora. Então vocês podem imaginar como eu fico empolgada com releituras do tema. Temos tantas obras que usam a história de Cinderela que mais uma não me incomoda, na verdade.

Julia Quinn e Lisa Kleypas fizeram diversos comentários e todos se baseavam em falar muito bem da história de Eloisa, então se você não acredita em mim quando digo que essa obra tem tudo para ser incrível, você pode acreditar nas rainhas de Romance de Época elogiando um Romance de Época.

"Eloisa James sempre nos leva a suspirar, sorrir e nos apaixonar." – Julia Quinn


Esses foram os lançamentos de Novembro da Editora Arqueiro. Como disse, tem livro para cada pessoinha com cada gosto diferente. Espero que vocês tenham se interessado por alguma obra, algum autor ou tenham se inspirado e agora vão procurar por outros gêneros literários!

Todos esses livros também estão no site oficial da Arqueiro, inclusive, com diversos comentários sobre as obras e algumas curiosidades para quem realmente gosta desse mundo.

Um beijo e paz no coraçãozinho de vocês! ✩

You May Also Like

24 comentaram

  1. Oie, Cecília!!

    Que lançamentos!!!
    Eu não sabia que o Tom Hanks agora é escritor também, adoro e fiquei curiosa por essa estreia.
    Desses o que eu mais gostaria de ler A Pérola que Rompeu a Concha, pareceu ser uma leitura bastante intensa e eu gosto assim.
    Adorei!

    bjs

    http://www.condutaliteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Fê!

      Eu soube a pouco tempo e quando descobri surtei haha Espero que goste tanto quanto gosto dele como ator. Realmente, se você quer um livro intenso, esse parece perfeito!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oii Ceci, tudo bem????
    Eu ameiii esse post e acho que vou usar minhas moedinhas para comprar o livro do Tom Hanks. Sou apaixonada pelos filmes dele e com certeza vou amar o livro. Quando à Um Beijo À Meia Noite, quero muito ler ele assim como primeiro. Preciso!
    Parabéns pelo post.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Jessica!

      Super te entendo, pretendo fazer a mesma coisa com o livro dele haha Adoro releituras, então esse parece um amor só! Obrigada :)

      Beijos!

      Excluir
  3. Não sabia que Tom tinha lançado livro!! quero ver essa resenha :D
    Nora é sempre arraso! Tenho certeza que esse livro não será diferente, vou ler essa série em breve ;)
    Aguardo essas novidades do blog!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei!

      Em breve você pode ler! A Nora é incrível, né?! Muitos gêneros em uma autora só haha Fico feliz em ler isso.

      Beijos!

      Excluir
  4. Oii Cecília, quanto lançamento lindo!! Fiquei apaixonada pela capa de Um beijo a meia noite da Eloisa James, quando vi instantaneamente pensei na Cinderela, e por saber que ele é meio que uma releitura me deixou bem curiosa para lê-lo. Espero que você traga resenha em breve!!
    Beijinhos
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei!

      Eu também! Esse livro parece um amor só, estou louca para ler e fazer resenha para vocês :)

      Beijos!

      Excluir
  5. Oi, tudo bem?

    Que lançamentos maravilhosos, já quero ler: UM BEIJO Á MEIA-NOITE. Gostei dos quotes e do fato de vc ter colocado o valor. São ótimas dicas de livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei!


      A maioria das pessoas estão comentando sobre esse livro, espero me apaixonar intensamente pela obra! Fico feliz em ler isso :)

      Beijos!

      Excluir
  6. Olá!

    Amo posts de lançamentos, admito que não foram todos que chamaram a minha atenção mas realmente estou tão curiosa quanto você para ler algo do Tom Hanks, já estou imaginando muita coisa boa vindo <3

    Um beijo, Carol
    blogcomv.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Carol!

      Tom Hanks parece arrasar nesse livro, fico feliz em encontrar outra fã por aqui que está tão ansiosa quanto eu :)

      Beijos!

      Excluir
  7. Olá
    Gostei, cada lançamento mais lindo que o outro, e essas capas? Simplesmente amei. São dicas que com certeza irei anotar, só achei os preços altos, mas como é lançamento entendo haha
    Abaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Marcelo!

      Realmente, as capas estão maravilhosas! É, os lançamentos sempre possuem preços que acabam com a gente, mas no mês seguinte as coisas já começam a melhorar haha

      Beijos!

      Excluir
  8. olá, a Arqueiro arrasou nos lançamentos, quero muito ler A Pérola que Rompeu a Concha, a capa tá linda.
    Amei a dica e o post, bjocas e bom domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei!

      A Arqueiro está incrível esse mês. Também quero muito ler, parece tão inspirador.

      Beijos!

      Excluir
  9. Olá, tudo bem?
    Nora Roberts como sempre nunca para de fazer algo novo, mas acho que a editora Arqueiro é sensacional no gênero de Romances de época, ansiosa pelo O Beijo a Meia-noite.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei!

      A Nora é sempre uma surpresa, é aquela coisa, muitos gêneros em uma autora só! A Arqueiro tem romances de época surpreendentes, espero que seja o caso de "Um Beijos à Meia-Noite".

      Beijos!

      Excluir
  10. Olá!! Como eu amei o livro anterior, a maldição de Hollow já indico (porque já li) o fechamento da trilogia, com A pedra Pagan, afinal tudo termina onde começou. Dos outros estou realmente interessada em ler o livro do Tom Hanks e ver se ele é tão bom contando histórias quanto interpretando!! Bjs = ) . Elisabete Blog Pretenses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Elisabete!

      Ah, fico muito feliz em encontrar uma leitora de "A Maldição de Hollow", preciso de coragem para ler e você me encorajou haha A-M-O o Tom Hanks e estou muito ansiosa para sua obra :)

      Beijos!

      Excluir
  11. Ei Ceci. Esse mês não me interessei por nenhum. Rs.
    Então eu vou aproveitar para por em dia e adiantar algumas
    leituras que não são parceria, porque ultimamente só leio
    parceria, aí me quebra.
    Uma estante só de não-lidos pra ler. Rs.

    Beijos
    Literatura Estrangeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Anne!

      Poxa, mas pelo menos você consegue adiantar algumas leituras e economizar um pouquinho, né?! Te entendo completamente, acabei me enrolando com livros de parceria e agora só leio isso haha

      Beijos!

      Excluir
  12. Olá, tudo bom? Adoro saber das novidades! Quero muito ler a trilogia da Nora Roberts, ainda mais agora que ela está completa.

    Beijos
    Amor Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Aline!

      Faço de suas palavras as minhas. Espero gostar desse outro lado da autora :)

      Beijos!

      Excluir