Os Melhores de Março

by - abril 22, 2019

Pinterest

Ei! Tudo bem?
Espero que sim :)

Por pouco não publiquei o Melhores do Mês de Março. Isso se deve a diversos motivos, que basicamente se resumem em não estar afim. Às vezes a gente tem dessas de simplesmente não querer algo, e está tudo bem. Porém, foi com o feriado que surgiu uma vontadezinha de escrever para o blog e eu lembrei que eu precisava falar sobre o que eu gostei em março, então cá estou eu. 


[Filme] Green Book: O Guia - Peter Farrelly
Também conhecido como o vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2019, Green Book conta a história de Tony Lip. 
Lip está desempregado e precisa urgentemente de um emprego, assim aceita ser motorista de um pianista famoso que precisa fazer uma turnê pelo Sul dos Estados Unidos. Estando com ao lado de um pianista negro, Lip precisa seguir a rota do "Green Book", que marca as áreas que negros podem passar.

É possível ter uma pequena ideia sobre o que esse filme falará, se você pensou em racismo você está correto. Porém, o que diferencia Green Book de outros filmes que tratam do mesmo assunto é a forma leve que ele roda a trama envolvendo a relação das personagens. Dizem até que foi essa leveza que deu o Oscar para o longa.
[Filme] Megarromântico - Todd Strauss-Schulson
Um filme original Netflix que veio para fugir dos padrões da comédia romântica.

Natalie é uma arquiteta considera fora dos padrões pela sociedade, então cresceu odiando as comédias românticas que nunca incluíam pessoas como ela nas histórias. Até que depois de um acidente ela percebe que sua vida virou uma comédia romântica.

O Gabs já falou sobre esse filme aqui, mas eu senti a necessidade de falar mais um pouco. É muito legal ter mais inclusão nesses longas. O melhor é que a história ainda é muito divertida e conta com um elenco excelente.






[Literatura] Intrínsecos, 006 - Intrínseca
Já falei sobre a Caixa de Março do Clube de Assinaturas da Editora Intrínseca aqui, porém, vocês já sabem como eu sou apaixonada por esse clube, então é claro que eu falarei em todas as oportunidades possíveis.

A Caixa 006 chegou com um livro maravilhoso (O que aconteceu com Annie), um baralho personalizado, marcadores e a famosa Revista Intrínsecos que falou sobre o gênero terror.

Saiba como adquirir nessa postagem aqui.


[Filme] Capitã Marvel - Anna Boden, Ryan Fleck
Vocês sabem que eu já fui muito empolgada com filmes de herói, principalmente da Marvel, mas eu venho perdendo um pouco a empolgação para assistir aos filmes. Todavia, semana que vem é a semana de Vingadores: Ultimato e é claro que eu fui para o cinema saber um pouco mais sobre uma nova heroína: a Capitã Marvel.

É mais uma história sobre o bem que vence o mal, típico de histórias de heróis que são adaptadas para o cinema. Mas Capitã Marvel me ganhou por ter ajudado a fechar algumas pontas soltas de longas anteriores e por ser feito por uma mulher! É o primeiro filme da Marvel protagonizado por uma mulher, e é um filme muito bom! Isso com certeza me conquistou.






[Programa] Queer Eye: Terceira Temporada - Netflix
A pergunta da minha vida é: quando eu vou parar de falar sobre Queer Eye? Provavelmente nunca.

Em Março a Netflix lançou a terceira temporada desse programa incrível que eu já falei milhões de vezes no blog.

Queer Eye vai mostrar como cinco homossexuais podem ajudar a melhorar a vida de cinco heterossexuais, assim é um programa que fala sobre homofobia e outros preconceitos, como racismo e o machismo.







[Circo] Cirque Du Soleil: Ovo - Deborah Colker
Em Março o Cirque Du Soleil chegou ao Rio de Janeiro e, felizmente, eu tive a oportunidade de assistir a uma das apresentações que eles fizeram.

Esse espetáculo vai falar sobre insetos que inesperadamente encontram um ovo. A estranheza e a felicidade de se ter um "mascote" é mostrada de forma leve e brilhante pelo grupo de bailarinos, atletas e circenses.

Fiquei apaixonada pela apresentação e, por isso, seria impossível não falar sobre OVO no Melhores do Mês.








Esses foram os Melhores de Março, espero que alguma coisa tenha despertado o interesse em vocês.

Um beijo e paz no coraçãozinho de vocês! ✩

You May Also Like

0 comentaram